Anúncio

A animação “Bugigangue no Espaço”, que chegou aos cinemas em 23 de fevereiro, conta com uma trilha sonora assinada pelo compositor brasileiro Alexandre Guerra. A inspiração veio da música grandiosa que embala clássicos como “Star Wars”, mas com um toque bem-humorado.

Confira também Bugigangue no Espaço | Review

Gravada pela Orquestra Sinfônica de Budapeste, a trilha utiliza também instrumentos como o theremin e a viola caipira. O disco está disponível para streaming e download nas principais plataformas digitais (iTunes, Deezer, Spotify, Rdio, entre outras) desde o o dia 18 de fevereiro.

Com direção e roteiro de Ale McHaddo, “Bugigangue no Espaço” conta a história de sete crianças que ajudam os Invas, alienígenas atrapalhados, a restaurar a paz no universo, ameaçado pelo vilão Gana Golber. Entre os dubladores estão Maisa Silva, Danilo Gentili e Rogerio Morgado. O longa é uma produção da 44 Toons! e conta com distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse: Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.