A Higway Star, produtora de shows responsável por trazer grandes nomes do K-POP para o Brasil, afirmou que estava muito preocupada com a diversidade quando pensou no line-up do Asia Star Festival. Afinal, como um evento que carrega o nome “Asia”, não poderia haver apenas nomes da Coreia do Sul ou do Japão, países mais populares quando falamos de shows asiáticos no Brasil. Foi dessa forma que entre as atrações surgiu o nome TRI.BE, grupo feminino Taiwanês (uma província oficial da China). Inclusive, nós já trouxemos as garotas no Suco Apresenta e já conversamos em uma entrevista exclusiva.

Famosas por seu primeiro álbum de debut, Tri.Be Da Loca, as meninas têm várias faixas que brincam com títulos latinos. Por exemplo, “Lobo”, “Loro” e até mesmo seu segundo single álbum “Conmigo”. Dessa forma, nós podemos já quase abraçá-las e considerar o grupo um pouquinho brasileiras como a gente, não é mesmo?

Performance

É com essa percepção que o girl group chegou para abrir a terceira performance da noite do Asia Star Festival. Munidas de um coro que chamava pelo nome do grupo, a plateia estava preparadíssima para cantar e dançar com as artistas.

Então, sobre a performance não poderia faltar “LOCA”, “KISS” (que já teve até dance challenge aqui no Brasil) e “DOOM DOOM TA”. Esta última teve um pequeno problema técnico e — mostrando que são artistas mesmo — as garotas cantaram sem fundo (é aquilo: quem sabe faz ao vivo).

Com, ou sem, problemas técnicos, TRI.BE arrancou gritos da plateia o tempo todo, e eu PRECISO destacar as coreografias pois, como bailarina, eu fiquei de boca aberta diversos momentos. A gente sabe que os idols treinam MUITO, mas nós sempre esperamos que eles escolham entre áudio e dança em algumas músicas. Porém, o grupo não só entregava vocais DE VERDADE como movimentos super puxados (como? Não faço ideia, fica o mistério).

Pareceu que o show VOOU, pois quando menos esperávamos já tinha acabado e ficamos chupando o dedo querendo mais. Será que já da pra encomendar um show solo para o ano que vem?

TRI.BE plateia
Divulgação: Highway Star | Foto: Caroline Dadalto

Com uma energia incomparável, TRI.BE mostrou que veio TRABALHAR aqui no Brasil, e eu só espero que elas tenham tido momentos incríveis com a gente, da mesma forma que tivemos com ela. Voltem logo meninas, a saudade já tá batendo!

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!