10 Músicas de k-pop para curtir a fossa

Anúncio

Inspirado naqueles dias em que a gente acorda mais triste que o sertanejo universitário, ou a cena final de Toy Story 3, separamos uma lista para indicar as melhores músicas de k-pop para você curtir essa bad:

1- Hope Not – Blackpink

Sabe quando você ama uma pessoa, mas juntos vocês dão errado? Então, em Hope Not, através de frases como “Você precisa conhecer alguém melhor, mas espero que não me esqueça” o Blackpink fala muito bem sobre esse sentimento.

2- The Truth Untold – BTS

Juntou Steve Aoki com o RM, e saiu The Truth Untold, uma composição metafórica. Assim, duvido você não derrubar algumas lágrimas quando eles cantam sobre amar alguém, mas não ser o suficiente para essa pessoa.

3- If You – Bigbang 

Aquela típica música para a gente fechar os olhos e se imaginar em uma discussão na chuva com o amor da sua vida. Então, obrigada Bigbang pela trilha perfeita!

Anúncio

4- Voices – Stray Kids

Agora, saindo um pouco do tema romance, o Stray Kids foi cirúrgico em Voices, pedindo para que os pensamentos ruins deem uma pausa. Portanto é uma música que PRECISA ser ouvida com legenda!

5- Can’t You See Me – TXT

Talvez você já tenha dançado Can’t You See Me, sem saber que na verdade a música fala sobre se sentir sozinho, mesmo estando rodeado de pessoas.

6- Fine – Taeyeon

Agora, para deixar a gente gritando mais do que a Giselle na saída do Pyong do BBB, a Taeyeon fez questão de deixar esse hino atemporal do sofrimento, para aqueles que ainda não superaram mas já foram superados.
PS: De quebra ainda temos o vídeo dela cantando acústico no show para mostrar que um vocal é um vocal.

7- Baby Don’t Cry – EXO

Bom, indo totalmente contra o nome da música, essa é aquela música para chorar, e muito!

8- Let Me Know – BTS

Agora, se você já passou pela experiência horrível de ver o amor se acabando e não poder fazer nada, com certeza vai gritar mais alto que o High note do Jimin ouvindo essa música

9- Lost In The Dream – MonstaX

Só o High note do Kihyun já é motivo suficiente para amar essa música, mas de quebra ainda tem uma letra incrível, sobre aquele amor fantasioso, quando a gente se apega na imagem que criamos da outra pessoa.

10- Sorry – The Rose

The Rose totalmente sem pena em Sorry, pede desculpas pelos erros que cometeu com a pessoa que amava, e não tem como não sofrer com o Woosung torcendo para que não seja tarde demais.

Bônus track: Ok ok é uma lista de kpop, mas podemos abrir exceção quando a música se chama SOFRIMENTO, certo? Então, Heartache do One Ok Rock é a cerejinha do nosso bolo de hoje.

É muito sofrimento por metro quadrado!

Anúncio