Tokyo Revengers | Mangá ultrapassa a marca de 40 milhões de cópias em circulação

Anúncio

Em um comunicado à imprensa, o portal japonês Mantan Web anunciou que Tokyo Revengers, história escrita e ilustrada por Ken Wakui, ultrapassou a marca de 40 milhões de cópias cumulativas em circulação.

Tokyo Revengers vem se superando em número de vendas mês após mês. Há um ano atrás, o total de cópias cumulativas era de 5 milhões, o que já evidenciava a crescente popularização da obra.

Embora grande parte desse triunfo seja mérito do próprio mangá, é inegável o impacto positivo causado pelo lançamento de adaptações como o anime e o filme live-action, que conquistou muitos fãs nos últimos tempos e já arrecadou mais de ¥ 4,3 bilhões de ienes em bilheteria (aproximadamente R$ 210 milhões).

No Brasil, o mangá foi anunciado pela Editora JBC  em live no canal Pipoca & Nanquim no Youtube, em 15 de julho de 2021. Ainda não há data de publicação prevista.

Saiba mais sobre Tokyo Revengers

A obra começou a ser publicada em março de 2017 pela revista Weekly Shonen (Kodansha). Na primavera japonesa de 2021 (abril-junho), a história ganhou sua primeira adaptação para anime, produzida pela Liden Films Studios. Com direção de Koichi Hatsumi e roteiro de Yasuyuki Muto, o anime fez muito sucesso ao redor de todo o globo, tendo sido distribuído no ocidente pela Crunchyroll.

tokyo revengers
Tokyo Revengers (Capa Japonesa)

Sinopse: “Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.”

Anúncio
Anúncio