It’s Okay to Not Be Okay é indicada ao Emmy

It's Okay Not To Be Okay
Imagem Divulgação
Anúncio

As produções sul corenas It’s Okay to Not Be Okay e I-LAND foram indicadas ao The International Emmy Awards 2021. Dentre os 44 nomeados na premiação internacional estão produções de diversos países, inclusive do Brasil.

Ambas as nomeações sul coreanas tiveram sua produção realizada pela CJ ENM, empresa dona de redes de produção de conteúdo e companhias, como a Mnet, tvN, OCN e Studio Dragon.

Na categoria minisséries nomearam o drama It’s Okay to Not Be Okay (Título em português: Tudo Bem Não Ser Normal) que conta com a participação de Kim Soo Hyun, Seo Ye Ji, Oh Jung Se e Park Gyu Young. A história apresenta uma escritora antissocial e um cuidador que trabalha com pacientes em tratamento psiquiátrico. Quando a realidade de ambos se cruza, os personagens começam a passar por grandes transformações e cura emocional. Sua estreia ocorreu em 2020 e está disponível na Netflix.

Já na categoria “sem script” temos o programa de audições I-LAND, que lançou o debut do grupo ENHYPEN.

Indicações Brasileiras

Também concorrendo da categoria de minisséries temos a produção brasileira Todas As Mulheres do Mundo. Assim, série da Globoplay conta com artistas como Sophie Charlotte, Martha Nowill, Emílio Dantas, Fernanda Torres e Matheus Nachtergaele. Sua história foi baseada no filme da década de 60 com o mesmo nome e o enredo gira em torno de Paulo (Emílio Dantas), personagem que vive diversas paixões e está em busca de um grande amor. Nesse contexto, o fio condutor da série é o desenrolar da relação entre ele e a bailarina Maria Alice (Sophie Charlotte).

O Brasil participa da premiação com o total de cinco produções indicadas: Melhor Novela – Amor de Mãe; Melhor documentário – Cercados; Melhor Programa Curto – Diário de um Confinado; Melhor Minissérie – Todas as Mulheres do Mundo.

Anúncio

O anúncio dos vencedores será feito durante a cerimônia que ocorrerá no dia 22 de novembro em Nova York.

Anúncio