Restaurant to Another World
Imagem Divulgação
Anúncio

Na última segunda-feira (27), a editora Kadokawa anunciou que o mangá Restaurant to Another World New Edition, adaptação da série light novel original de Junpei Inuzuka e Katsumi Enami, chegará na próxima quarta-feira (29). O primeiro capítulo está disponível de forma gratuita no site Book Walker Global da Kadokawa.

A editora também anunciou que o lançamento será sincronizado à partir do mês de outubro, sendo serializado no Japão e lançado em formato e-book em lojas online ao mesmo tempo. Anteriormente, a Kadokawa já havia falado sobre seus planos para acelerar a tradução e distribuição de seus mangás e light novels licenciados.

A obra original recebeu o nome de Restaurant to Another World (Isekai Shokudo) e foi lançada em 2013 pelo site Shousetsuka ni Narou. Em fevereiro de 2015, a história teve seu primeiro volume impresso publicado pela Hero Bunko, da editora Shufunotomo. Inuzuka é responsável pela escrita, enquanto Inami fica encarregado das ilustrações.

A light novel teve uma adaptação para anime lançada na televisão pela Silver Link, exibida de julho a 19 de setembro de 2017. Os episódios também foram transmitidos pela Crunchyroll e pela FUNnimation. Uma segunda temporada para a adaptação chega no Japão nesta sexta (1) pelo canal TV Tokyo.

Anúncio