toonami crunchyroll
Anúncio

O bloco Toonami da Cartoon Network, que foi o responsável por gerar a paixão de um grande público pelas animações japonesas irá retornar a programação do canal após 13 anos fora do ar aqui no Brasil.

Sendo exibido de segunda a sexta-feira à meia-noite, o Toonami volta ainda este mês, no dia 31 de agosto. Dragon Ball Super que já é exibido no canal fará parte do bloco, ao lado da estréia de Mob Psycho 100.

O Toonami está retornando com curadoria da Crunchyroll, uma plataforma de streaming focada em animes que pertence ao mesmo grupo responsável pela Cartoon, a WarnerMedia da T&T, inclusive retornando sob o nome de Toonami by Crunchyroll. Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina disse estar muito entusiasmado com o retorno do bloco, ainda mais com a curadoria do Crunchyroll, número um na indústria.

“O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs”, completou Pablo.

A principio o acordo de exibição possui a duração de um ano e pelas palavras de Zuccarino, espera-se que mais títulos sejam incluídos na exibição do Toonami by Crunchyroll ao longo do tempo.