Anúncio

A Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s The Division vendeu mais cópias nas primeiras 24 horas de lançamento do que qualquer outro jogo na história da empresa*.

Demos o Primeiro Gole em ‘Tom Clancy’s The Division’, confira o que achamos!

“Estamos muito felizes com o recorde estabelecido por The Division”, disse David Polfeldt, diretor executivo da Ubisoft Massive. “Esse jogo representa o melhor da Ubisoft, contou com máxima capacidade de produção dos times de desenvolvimento envolvidos e se tornou incrivelmente inovador e divertido”.

The Division também quebrou o recorde da Ubisoft de vendas de jogo digital completo em um único dia para todas as plataformas, incluindo PC, Xbox One e PlayStation 4. Com o resultado de The Division, a Ubisoft tem agora três dos quatro jogos (de séries inéditas) mais vendidos na data de lançamento na história da indústria dos games**.

“O lançamento de The Division é uma tremenda conquista para a Ubisoft e demonstra nossa capacidade de criar novas marcas fantásticas e transformá-las em produtos de entretenimento campeões de venda”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “Este é um dia marcante para a história da Ubisoft, mas, ainda mais importante, marca o início da jornada de milhões de jogadores no universo de The Division. Estamos confiantes que eles vão adorar”, completou.

https://www.youtube.com/watch?v=BrEGzaXqufM

Anúncio

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Para saber mais sobre Tom Clancy’s The Division, visite: www.thedivisiongame.com

* baseado em estimativas internas de vendas de Tom Clancy’s the Division em todo o mundo e para todas as plataformas no dia 9 de março de 2016.

** Destiny, The Division, Watch_Dogs e Assassin’s Creed, baseado na NPD, GFK Chart Track e estimativas internas.

Anúncio