tokyo revengers capa
Imagem Divulgação
Anúncio

Nesse fim de semana (18), os fãs de Tokyo Revengers finalmente tiveram aquela notícia que parecia tão perto, mas ainda assim tão distante. É isso mesmo: o herói chorão  Takemichi e a gangue Tokyo Manji vão voltar! A confirmação da sequência do anime que ficou tão popular nesse ano veio por meio de um teaser.

O vídeo de divulgação para a continuação de Tokyo Revengers foi publicado no canal oficial da franquia no Youtube. O teaser de apenas um minuto e pouco revela que a sequência adaptará, a princípio, o arco de natal, que ocorre após o final do anime. Confira abaixo o que teve de novidade:

Aliás, podemos dizer que essa era uma notícia que todos meio que sabiam que, hora ou outra, iria aparecer. Isso se dá ao fato do enorme sucesso de Tokyo Revengers em todo o mundo. Além da fama do mangá de já há algum tempo, o título ficou mundialmente famoso após a estreia de seu anime, em 2021. Com a obra original estando tão avançada comparada ao final da animação, era apenas questão de tempo que o anúncio de uma nova temporada chegasse.

Contudo, ainda não se sabe nenhuma data, previsão de lançamento ou número de episódios. Também não se sabe, exatamente, até onde essa segunda temporada vai adaptar. Resta aos fãs aguardar por mais novidades, mas agora com a certeza daquilo que já estava meio na cara, né?

Tokyo Revengers

tokyo revengers thumbs
Imagem Divulgação

Logo após descobrir que sua ex-namorada do colegial foi morta em um acidente, Takemichi é empurrado da plataforma de trem. Ao invés de sofrer o mesmo destino fatal, o jovem acaba sendo transportado para sua época de colegial, mais de 10 anos atrás. Agora no passado, Takemichi relembra os bons tempos que teve com Hina, sua namorada à época, e está determinado a protegê-la a todo custo. Para isso, ele deverá confrontar a gangue Toman, responsável pelo ocorrido com Hina, ao mesmo tempo que evita que o acidente que a matou aconteça.

Anúncio

A obra de Ken Wakui começou sua publicação em março de 2017 pela revista Kodansha. Em abril de 2021, a história ganhou sua primeira adaptação para anime, produzida pela Liden Films Studios. De lá para cá, a obra foi fazendo um grande sucesso ao redor do mundo, conquistando fãs a cada episódio que passava.

Aqui no Brasil, você pode assistir o anime tanto na versão original quanto na versão dublada pela Crunchyroll. Para o ano que vem, aliás, o mangá chegará às bancas brasileiras pela JBC.

Anúncio