Tokyo-Revengers-
Imagem Divulgação
Anúncio

O público brasileiro recebeu na noite do dia 15, por meio da live no canal Pipoca e Nanquim, a notícia de que a JBC vai passar a publicar os volumes de Tokyo Revengers no Brasil!

O anúncio já está nas redes sociais da editora, conforme vídeo abaixo:

Tokyo Revengers vem tendo um sucesso gigantesco ao redor do mundo. Como publicado no Suco de Mangá, recentemente o mangá alcançou a incrível marca de 25 milhões de cópias impressas, segundo últimos levantamentos da Kodansha.

Não à toa que a JBC fez seus esforços pelo título. A animação, que estreou em março, fez muito sucesso no Brasil também. A princípio, novas informações ainda estão por vir, então vamos aguardar!

Se você quiser dar uma conferida, todos os episódios estão disponíveis na Crunchyroll. Além da adaptação em anime, a obra ganhou uma adaptação em live-action no Japão.

Anúncio

Tokyo Revengers, obra de Ken Wakui, conta a história de Takemichi, um jovem que sofreu um acidente logo após descobrir que sua namorada da juventude morreu devido a uma briga de gangues. Ao mesmo tempo que ele acorda de volta aos tempos de gangue no colégio, ele decide que fará de tudo para salvar a garota.

Anúncio