sábado, julho 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Autor de Tokyo Revengers celebra 25 milhões de cópias

O autor de Tokyo Revengers, Ken Wakui, anunciou na última quarta-feira, por meio de sua conta no Twitter, que sua obra atingiu a marca de 25 milhões de cópias em circulação!

Antes do final de março, apenas 10 milhões de cópias estavam em circulação. Após o início do anime, consequentemente, esse número mais que dobrou.

A animação estreou em abril. Em maio, esse número aumentou para mais de 14 milhões. A última divulgação anunciava 20 milhões de cópias circulando no mercado, em junho.

Graças aos bons resultados, a Kodansha anunciou a reimpressão de todos os volumes da obra, chegando aos 25 milhões – que podem, quem sabe, virar 30!

Só lembrando que estar em circulação não é o mesmo que volumes vendidos e não representa números de vendas.

Curiosamente, de acordo com a editora, uma das grandes razões pelo aumento desse número foi o aumento de leitoras mulheres da série.

Takuya Watanabe, da área de vendas da Kodansha, diz que um dos grandes motivos que impulsionou a obra foi a popularidade gerada pelos personagens da série entre o público feminino, principalmente após o início da animação.

Tokyo Revengers conta a história de Takemichi, um jovem que sofreu um acidente logo após descobrir que sua namorada da juventude morreu devido a uma briga de gangues. Ao mesmo tempo que ele acorda de volta aos tempos de gangue no colégio, ele decide que fará de tudo para salvar a garota.

No Brasil, o título teve seus direitos adquiridos pela Crunchyroll. Além da adaptação em anime, ainda em lançamento, foi anunciada uma adaptação live-action produzida pela Warner Bros. Japan.

Gus
Gus
Apesar de falar e escrever muito, Gus se esforçou para se apresentar brevemente. Aficionado por animes, mangás e cultura japonesa desde cedo, ainda fica feliz quando veem ao menos o primeiro episódio de algo que recomendou. Eu, apenas um NPC da vida, agradece de coração ao leitor que tomou o tempo para ler o que tenho para escrever.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque