Anúncio

Fantasia escolar com elementos genéricos. Será que cola? Adaptado da light novel de mesmo nome com autoria do escritor Shu e ilustrações de Yoshinori Shizuma, The Misfit of Demon King Academy (2020) – SILVER LINK – apresenta a história do onipotente Rei Demônio da Tirania, Anos Voldigord e sua reencarnação na Geração do Caos dois mil anos depois. Disponível na Crunchyroll nesta Temporada de Verão 2020.

Porém, com certas objeções que vão desde o exame de admissão na Academia Rei Demônio, cujo sistema educacional para os descendentes do Precursor visa o treinamento de um novo Rei Demônio, a divergência entre os puros-sangues e híbridos e a ignorância de sua própria raça em reconhecê-lo, além do fato dele mesmo ter se tornado um divergente dentro da Academia. Ao lado de Misha Necron vemos o poder daquele que há dois mil anos atrás destruiu humanos, queimou a floresta dos espíritos e matou até mesmo deuses.

Em resumo, apesar da série se valer de generalidades, isto é, personagem com poderes incalculáveis, exame de admissão em academia mágica, personagem feminina para alimentar o fanservice, The Misfit of Demon King Academy, consegue manter o tempo certo da comédia que é empregada nos diálogos que o personagem possui com seus pais e nas piadas fora de momento em que somente ele, Anos, vê humor, ademais as cenas explosivas de ação mantem o padrão para um personagem onipotente e logo vemos que a coerência aqui é respeitada.

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL