furi fura
Anúncio

O website oficial da adaptação para anime longa-metragem do mangá de Io Sakisaka, Omoi Omoware, Furi, Furare (Love Me, Love Me Not) anunciou hoje (21/07) que a estreia no Japão será em 18 de setembro de 2020. O filme foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e originalmente seria lançado em maio de 2020, mas foi adiado devido a pandemia da COVID-19.

Mensagem da mangaká Io Sakisaka:

Estou verdadeiramente satisfeita em poder anunciar uma nova data de lançamento desta forma. Penso que ainda há muitas pessoas confusas com a estranheza de pensar que o que conheciam como a vida cotidiana já não o é mais. Por isso as personagens nesse filme, que se sentem incomodadas por algum tipo de limitação mas que também tem compaixão por outra pessoa e buscam o que eles podem fazer dentro dessa situação, se tornam algo que nós queremos que você veja. Eu espero que esse filme alcance muitas pessoas.

Mensagem do diretor Toshimasa Kuroyanagi:

Há uma luz que nós conseguimos agarrar porque lutávamos contra o caos. Numa situação em que os membros da equipe não podiam se encontrar apropriadamente, cada um de nós deu o seu melhor nas suas respectivas posições até o fim, e finalmente conseguimos completar esse filme. Novamente, estou cheio de gratidão pelo preciosismo da minha equipe e pelo fato de podermos mostrar esse filme dos cinemas. Ficarei mais do que feliz se todos os que têm estado ansiosos pelo lançamento deste filme gostem de assistir Yuna, Akari e outras personagens da tela.

Abaixo o comunicado da Furifura Anime com o trailer para a nova data de lançamento:

Elenco principal:

  • Yuna Ichihara: Marika Suzuki (será sua estreia nos animes)
  • Akari Yamamoto: Megumi Han (Hime Shirayuki em Happiness Charge PreCure!)
  • Kazuomi Inui: Soma Saito (Yukinojo Tachibana em King of Prism)
  • Rio Yamamoto: Nobunaga Shimazaki (Shido Itsuka em Date A Live)

Enquanto isso, a adaptação live-action do mangá está prevista para estrear no Japão em 14 de Agosto de 2020. O filme foi dirigido por Takahiro Miki, que trabalhou anteriormente na adaptação live-action de Ao Haru Ride, também de Sakisaka, em 2014.

 Confira o trailer:

Elenco principal do filme live-action:

  • Yuna Ichinose: Riko Fukumoto (Kiki no musical Kiki’s Delivery Service)
  • Akari Yamamoto: Minami Hamabe (Yumeko Jabami no live-action de Kakegurui)
  • Rio Yamamoto: Takumi Kitamura (Boku em I Want to Eat Your Pancreas)
  • Kazuomi Inui: Eiji Akaso (Ryuga Banjo em Kamen Rider Build)

O mangá Omoi Omoware, Furi, Furare estreou em 2015 e lançou 12 volumes até o seu encerramento em 2019. No Brasil o mangá foi lançado pela editora Panini.

Sinopse:Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

Fonte: Crunchyroll