Anúncio

Após uma chuva de especulações e um diz-que-me-diz danado, agora é certo: Teasing Master Takagi-san voltará em 2022! O anúncio chegou por meio de nota da editora junto ao próximo volume que chegará às lojas no Japão.

Os rumores já começaram bem recentemente, mas até então sem confirmações oficiais. Até que a editora Shogakukan, responsável pela publicação da obra, listou em seu site o anúncio da nova temporada junto ao próximo volume de Takagi-san, além de também vincular a notícia na próxima edição do spin-off Karakai Jōzu no (Moto) Takagi-san. Além disso, a editora divulgou que a obra superou os 10 milhões de volumes em circulação, juntando tanto série principal quanto spin-off.

Mas as novidades não param por aí, porque eles foram além: bem como a nova temporada, uma adaptação para cinema chegará em 2022! As informações ainda são bem cruas por enquanto, então teremos que aguardar por novidades mais concretas. Ainda não se sabe se o futuro longa metragem adaptará a série principal ou o spin-off – se quiserem adaptar os dois, também, podem ir em frente!

O mangá já teve duas temporadas adaptadas em anime, sendo a primeira em 2018 e sua continuação um ano depois. Será, portanto, a primeira vez que as pegadinhas de Takagi-san vão aparecer nas telonas.

Takagi-san: A mestra das pegadinhas

Karakai Jouzu no Takagi-san
Karakai Jouzu no Takagi-san (Imagem Divulgação)

Hoje, mais uma vez, o jovem Nishikata mordeu a isca. E não foi a primeira vez, tampouco a última. Isso acontece porque sua colega de classe, Takagi, nunca transparece o que realmente planeja. Mas uma coisa é certa: se o garoto baixar a guarda, ele vai cair em mais uma pegadinha dela. Assim, entre brincadeiras e disputas durante suas vidas escolares, o que será que Takagi-san vai aprontar da próxima vez?

A obra de Souichirou Yamamoto é um grande sucesso no Japão. Em publicação desde 2012, Takagi-san tem ainda uma série spin-off desde 2017. Devido ao sucesso, consequentemente, o título ganhou duas adaptações em anime. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, tendo seu nome licenciado como Takagi: A Mestra das Pegadinhas.

Anúncio

Você pode assistir a primeira temporada do anime pela Crunchyroll e a segunda temporada pela Netflix. Se ainda está na dúvida se vai ou não curtir as travessura da Takagi-san, dá só uma olhada na review que o Suco preparou sobre a primeira temporada!

Anúncio