Taeyong estreia seu canal com o Vídeo Performance de Lonely

Taeyong
Imagem Divulgação
Anúncio

Ontem (15) foi lançado o Performance Video para a faixa Lonely, do membro do NCT, Taeyong. A música marca a estreia do canal individual do artista, que havia anunciado a criação no último dia 14, através das redes sociais do grupo.

A música conta com a participação da cantora de R&B coreano, Suran. A letra é creditada ao idol, sendo assim uma faixa totalmente escrita por Taeyong. Além disso, o membro do NCT participou da composição, trabalhando em dupla com o produtor Royal Dive, que também foi o responsável pelo arranjo da obra.

Confira abaixo o Performance Video de Lonely do Taeyong:

De qualquer forma, o lançamento surpreendeu as fãs, pois ele não contou com nenhum anúncio prévio. O idol, contudo, apenas divulgou um curto vídeo no formato de YouTube Shorts na plataforma, mostrando uma prévia dos tipos de conteúdo do canal. Além disso, o cantor também falou que pretende utilizar a plataforma para mostrar seu dia a dia em vlogs, e também expor vídeos de dança, música e performance.

O nome do canal, TY TRACK, foi escolhido por se tratar de algo que acompanhou o artista em toda a sua carreira. A frase faz parte de um dos seus versos na música Be Natural do Red Velvet, colaboração que Taeyong fez em 2014, antes de seu debut. Para incluir um maior número de fãs, o idol fala em inglês e coreano no vídeo.

Anúncio

Você pode conferir o trailer clicando AQUI.

Anúncio