Fairy Tail | Três álbuns relacionados ao anime logo serão lançados

Fairy Tail Album
Imagem Divulgação
Anúncio

Mesmo com o fim do anime os fãs continuam ganhando novidades! O tão amado anime Fairy Tail ganhará três novos álbuns, que serão lançados na próxima quarta-feira, dia 16.

De acordo com as informações divulgadas, o primeiro álbum é chamado de “FAIRY TAIL SOUNDTRACK ARCHIVES 2009-2013”, sendo este a edição mais completa. Assim, ele contará com 181 músicas que foram remasterizadas para o atual lançamento. As músicas compuseram a trilha sonora da primeira temporada do anime, criadas por Yasuharu Takanashi. Além disso, o álbum possui 30 músicas que nunca foram incluídas em CDs antes.

Enquanto isso, o segundo álbum possui apenas 20 músicas de personagens, criadas no mesmo período. Bom, você poderia deduzir isso pelo nome pouco criativo deste segundo álbum: “CHARACTER SONGS COLLECTION”.

Por fim, o terceiro mas não menos importante álbum será o “FAIRY TAIL LIVE, Music Festival Of The Dragon King”. Nesta coletânea terão as músicas tocadas no festival que leva o mesmo nome do álbum, realizado em 2019.

Outros CDs do anime já foram lançados anteriormente, como o “FAIRY TAIL ORIGINAL SOUNDTRACK VOL. 1”, comercializado pela primeira vem em janeiro de 2010. Desde então a popularidade deste e de outros CDs só estão crescendo, assim como o número de vendas. Uma das músicas presentes nesse álbum é a famosa ‘FAIRY TAIL Main Theme’, ouvida e amada por todo o mundo.

Além disso, o álbum “FAIRY TAIL ORIGINAL SOUNDTRACK VOL. 4” possui 49 músicas ambiente, estando agora disponível pelos serviços de assinatura. Originalmente essas músicas foram lançadas no CD em 2013, mas há planos de lançá-las novamente em alta resolução.

Anúncio

O compositor Yasuharu Takanashi, responsável por boa parte das músicas, tem a habilidade de criar um som único e harmonioso, montado com um mix de batidas pesadas baseadas em músicas de metal e célticas.

Yasuharu Takanashi
Yasuharu Takanashi / PONY CANYON

CONFIRA O SPOTIFY DE YASUHARU TAKANASHI

E ai, o que você achou da ideia de lançar um novos álbuns para Fairy Tail? Comenta aqui com a gente!

Anúncio