Confirmados! BTS irá se apresentar no Grammy 2022

BTS Grammy2021
Imagem Divulgação
Anúncio

Assim como Olivia Rodrigo, Lil Nas X e Billie Eilish, os garotos do BTS irão se apresentar na edição de 2022 do Grammy Awards.

Por um tempo acreditamos que essa parceria não aconteceria, após a edição do ano passado colocar a apresentação dos cantores como uma das últimas. Além das diversas alfinetadas dos armys após o grupo ter perdido a categoria de melhor coreografia de banda ou duo, mesmo sendo os únicos dançarinos profissionais da categoria.

Anualmente a academia se envolve em polêmicas com a escolha dos ganhadores. Inclusive, até mesmo a Billboard opinou que o possível motivo da perda teria partido do fato de serem cantores asiáticos.

De qualquer forma, a edição desse ano irá acontecer no dia 3 de abril. E ainda, indicados novamente na mesma categoria, a música Butter é uma das preferidas do público para levar a estatueta.

Só assistindo para descobrir, mas que com certeza teremos uma apresentação tão grande quanto a de Dynamite do ano passado! Afinal, nós sabemos que o BTS não sabe o que é decepcionar.

Anúncio