Starfield
Anúncio

O renomado jornalista e escritor Jeff Grubb reconhecido por seu trabalho na VentureBeat, anunciou após uma polêmica participação no podcast Dealer Gaming informações sobre o lançamento de Starfield. Em sua publicação no Twitter, Grubb afirma que a Microsoft e a Bethesda querem revelar Starfield este ano, durante a próxima Electronic Entertainment Expo (E3). 

Durante o podcast, o jornalista revelou que a estratégia escolhida para anunciar Starfield, será semelhante à utilizada para Fallout 4. O jogo vai ser apresentado na E3, alguns dias depois ganhará um teaser de gameplay e será lançado em novembro do mesmo ano. Grubb ressalta que este plano de divulgação pode ser alterado devido aos imprevistos da pandemia, mas garante que há 90% de chance de acontecer do modo que foi citado por ele.

No texto: Em resposta ao “NESbot” Grubb escreveu: Não podemos fazer isso soar mais correto? Eu dei uma porcentagem. Aqui está um título melhor: Microsoft e Bethesda querem revelar Starfield este ano, mas as pessoas querem muitas coisas.

O primeiro contato que tivemos com Starfield foi na E3 de 2018 com um teaser de um pouco mais de um minuto. Nada foi divulgado desde então, não há informações relevantes sobre sua narrativa nem aspectos de jogabilidade. Ao que tudo indica, o jogo estará disponível para Xbox Series X/S e Microsoft Windows.

Anúncio