Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para a ação inédita de divulgação do novo Star Wars Outlaws, e a aliança Ubisoft + Itabus proporcionou momentos incríveis aos fãs, com direito a ônibus decorado no tema da franquia e, de forma gratuita, liberado para jogar em primeira mão o lançamento. Nos dias 29 de setembro em Copacabana, 4 de outubro em Ipanema, 9 de outubro na Gávea e 13 de outubro na Lagoa, aproveitando o belíssimo cenário da zona sul carioca.
O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars™, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”. A Ubisoft é uma das maiores empresas de desenvolvimento, publicação e distribuição de videogames do mundo. Fundada em 1986 pelos cinco irmãos Guillemot na França, é conhecida por desenvolver séries de jogos famosas e bem-sucedidas como “Assassin’s Creed”, “Far Cry”, “Just Dance”, “Prince of Persia”, “Rayman”, “Tom Clancy’s” (que inclui “Splinter Cell”, “Ghost Recon”, e “Rainbow Six”), entre outros.
Alessandra Scivoletto, Diretora Comercial da Itabus, apresenta a estratégia Busdoor to Business – proposta que transforma o transporte urbano em uma plataforma de entretenimento, integrando público e marca, agregando ainda mais valor, que se provou essencial como experiência de conexão completa entre fã e franquia.
Leia também: Star Wars Outlaws | Review
Galeria Star Wars Outlaws no Rio de Janeiro
Fotos e Texto por @fotobelga