SPY X FAMILY | Anime ganha data de estreia

SPY X FAMILY
Imagem Divulgação
Anúncio

O mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, Spy x Family, é uma das séries mais consumidas do Japão na atualidade. Assim, mesmo com apenas 8 volumes, conseguiu atingir mais de 12 milhões de cópias em circulação, desde o seu lançamento em 2019 até agora.

O grande sucesso chamou a atenção dos dos estúdios WIT e CloverWorks, que anunciaram ano passado a adaptação da obra para anime. Enquanto isso no Brasil, a obra está licenciada pela Editora Panini, que já vende os 8 volumes.

Desta forma, o novo trailer apresentou a data de estreia da animação de Spy X Family para 9 de abril de 2022 e, a nossa queridinha Crunchyroll já confirmou a exibição por aqui.

Confira:

Sinopse: A trama acompanha a vida de “Twilight”, o habilidoso espião, que é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra, é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica.

Anúncio
Anúncio