Álbum surpresa de Jackson, do GOT7, deixam os fãs em alerta

Jackson Wang GOT7
Imagem Divulgação
Anúncio

Os fãs do GOT7 já estão em alerta a alguns dias após o Mark Tuan desembarcar na Coreia. Ainda, nessa segunda-feira, repentinamente Jackson Wang liberou um full álbum em inglês, pegando todo mundo de surpresa.

O cantor chinês de 27 anos uniu oito faixas que já estavam produzidas de projetos anteriores, e as liberou com o nome Lost & Found, o famoso achados e perdidos.
Para anunciar oficialmente, a agência informou que esse foi apenas um mimo, e que tem projetos maiores sendo planejados para esse ano.
Nas redes sociais, se intensificaram os pedidos para que o GOT7 retorne, chegando aos assuntos mais comentados da segunda. Aliás, principalmente os fãs brasileiros, que até hoje sonham com o tão esperado show para o lado de cá do planeta.
Até o momento, oficialmente, nenhum  membro falou sobre produções em grupo. No entanto, sabemos que da última vez que eles se reuniram tivemos álbum e a saída da JYP com todos os direitos do grupo. Então, é de se esperar que GOT7 mantenha o padrão, fazendo poucas aparições, mas sempre para PARAR o cenário do KPOP.
Anúncio