Fãs comemoram o aniversário de Suga, do BTS

Suga aniversário
Imagem Divulgação
Anúncio

Assim que o relógio marcou 12h, todo o fandom Army já estava em suas posições para comemorar o aniversário de Suga, assim como o próprio cantor, que fez uma live para falar com os fãs nesse dia especial.

Yoongi, Suga, ou Agust D, nasceu em 09 de março de 1993 em Daegu, e está completando 29 anos na quarta-feira.

Ao vivo, ele disse que está sendo chamado de velho, mas que não se sente dessa forma. O cantor e compositor garante estar muito feliz e realizado nesse momento de sua vida.

Vale lembrar que antes de se tornar o Suga, do BTS, ele precisou batalhar bastante pois nem sempre teve uma boa condição financeira. O cantor fazia parte de um grupo de rap underground, foi descoberto em 2010 e treinou por três anos antes de estrear com o Bangtan. Hoje, caminhando para o seu nono ano de carreira com o grupo, com uma fortuna na casa dos milhões e recordista em premiações, é reconhecido como produtor musical e foi um dos primeiros coreanos a receber uma indicação ao Grammy com o grupo.

De qualquer forma, os fãs ainda podem ver o mesmo artista de sempre quando olham para o cantor, que ainda garante que sua maior conquista até agora é o seu exercito fiel de fãs. Por fim, feliz aniversário Suga!

Anúncio