Science Fell in Love tem 2° temporada confirmada e novo trailer

Science Fell in Love, So I Tried to Prove it
Imagem Divulgação
Anúncio

A comédia romântica Science Fell in Love, So I Tried to Prove it (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita), (A ciência se apaixonou, então tentei provar), ganhou novo trailer da segunda temporada e também a data de estreia para o dia 1 de abril.

O vídeo também traz a música de abertura “Love-Evidence”, por Sora Amamiya, e o encerramento “Bibitto Love”, pela banda CHICO with Honeyworks junto ao cantor virtual Mafumafu.

Confira:

A trama se passa na Universidade de Saitama, apresentando os pesquisadores Shinya Yukimura e Ayame Himuro, dois cientistas. Quando Ayame diz a Shinya que se apaixonou por ele, os dois começam uma série de experimentos para provar que realmente estão apaixonados, incluindo medir seus batimentos cardíacos em diversos contextos. Seus colegas de laboratório também entram na brincadeira. A primeira temporada está disponível na Crunchyroll.

Science Fell in Love, So I Tried to Prove it animação adapta o mangá de Alifred Yamamoto, seriado na plataforma digital Comic Meteor da G-Mode, desde 2016 e conta com 10 volumes até o momento. A produção é do estúdio Zero-G, com direção de Toru Kitahata (Hinako Note), e o roteiro é supervisionado por Rintarou Ikeda (Magical Senpai) e Michiko Yokote (Shirobako).

Anúncio
Anúncio