Sorn deixa o CLC oficialmente

Imagem Divulgação
Anúncio

Com seus vinte e quatro anos, Sorn deixa de vez o CLC e a Cube. O contrato da idol havia chegado ao fim e ambas as partes decidiram por não renová-lo.

Assim, a garota publicou uma carta onde se pronunciou oficialmente sobre sua saída, confira:

Olá todo mundo, eu gostaria de anunciar que meu contrato com a Cube Entertainment acabou e todas as partes estão de acordo. 

Eu gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e a tudo que fiz com CLC. Pelos últimos dez anos eu aprendi muito com toda a experiência. Eu conheci seis garotas maravilhosas que se tornaram minha segunda família na Coreia, algumas que eu conheci com quinze anos, no primeiro dia em que mudei para Seoul. Eu estou muito orgulhosa das nossas conquistas como um time e aproveitei cada momento com altos e baixos. Eu também queria agradecer a Cube pela oportunidade de mostrar o meu talento para o mundo que me tornou a artista que sou hoje. E mais importante eu quero agradecer a todos lendo essa mensagem agora, por todo amor e apoio que me deram. Eu desejo tudo de bom para as minhas garotas e eu vou apoia-las em tudo que elas fizerem. 

Do fundo do meu coração eu amo vocês, obrigada por tudo.

Depois de seis anos como membro do CLC esse é um ciclo que se encerra. Não sabemos quais serão os próximos passos da idol que esteve presente em diversas polêmicas no passado, mas a impressão foi que sua saída foi amigável. Diferente daquilo que estamos acostumados quando o assunto é a Cube, não é mesmo Hyuna?

Anúncio