BTS no Brasil
Anúncio

Fenômeno mundial do gênero musical K-Pop, o grupo BTS (@BTS_twt) esteve no Brasil no último final de semana para dois shows, realizados no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A presença do BTS no Brasil gerou grande repercussão no Twitter: entre a 0h de sábado (25), até a 0h de segunda-feira (27), foram registrados globalmente mais de 2,8 milhões de Tweets sobre os shows do BTS no Brasil.

Saiba tudo sobre o BTS em: BTS: História, Recordes e Premiações | Suco Apresenta

O maior pico de conversas na plataforma sobre os shows aconteceu no domingo (26), às 22:15, motivado por muitos comentários sobre a segunda noite de apresentação do grupo no Brasil e pela repercussão de um Tweet publicado pelo perfil oficial do BTS, que agradeceu aos fãs que foram ao show:

O segundo principal pico de Tweets sobre o tema ocorreu no sábado (25), às 22:12, com muitos Tweets dos fãs relacionados ao primeiro show do grupo no Brasil.

Entre as hashtags mais utilizadas pelos fãs do BTS, os principais destaques foram: #btsinbrazil e #btsatallianzparque. 

Confira abaixo alguns dos Tweets mais Retweetados relacionados ao show do BTS no Brasil:

Para os fãs do BTS acompanharem os principais Tweets sobre a presença do grupo no Brasil, o Twitter criou uma página especial que reuniu Tweets relacionados ao assunto em duas formas de exibição: um resumo do que está sendo falado na plataforma e a atualização de novas publicações em tempo real. Além disso, a equipe de Curadoria do Twitter Brasil trouxe diversas curiosidades relacionadas à vinda da banda sul coreana ao Brasil.