shinee
Anúncio

Aguentem o coração, Shawols! O grupo SHINee divulgou na última sexta-feira, dia 5, o cronograma de lançamentos do seu sétimo álbum de estúdio, “Don’t Call Me”. O retorno está marcado para o próximo dia 22.

A imagem com as datas foi divulgada nas redes sociais do grupo, provocando grande euforia entre os fãs.

Na imagem, em preto e branco, imitando uma página de jornal, o grupo faz referências à ufologia. Com diversas manchetes falando sobre OVNIs, junto de brincadeiras envolvendo a Área 51, mas chamando-a de Área 7, se referindo ao sétimo álbum do grupo. Além disso, o conceito retrô, que já vem sendo explorado pelo SHINee há alguns comebacks.

O cronograma começa no dia 9, terça-feira, com a divulgação da foto promocional. As imagens serão divulgadas diariamente até o dia 20, quando será divulgado o teaser do videoclipe do primeiro single. No dia 22, álbum e vídeo oficiais serão finalmente lançados.

O último comeback do SHINee foi em 2018, com o “The Story of Light”. Durante esse período de hiato, Onew, Minho e Key cumpriram o serviço militar obrigatório, enquanto Taemin, o maknae do grupo, lançou trabalhos solos e com o subgrupo SuperM.