shihori shihorism

Shihori lançou seu primeiríssimo self-cover album (gravando ela mesma as músicas que havia escrito para outras vozes e regravando as que ela mesma cantava numa nova versão), pra comemorar seu décimo aniversário como uma compositora de músicas de anime!

No Japão, SHIHORISM foi lançado no dia 25 de Dezembro de 2019, mas o lançamento mundial acontecerá em 7 de Fevereiro de 2020 para as principais plataformas digitais.

A cantora, compositora, pianista e atriz Shihori começou lá em 2007 com um contrato com a então Lantis (hoje BANDAI NAMCO Arts) com o single chamado TSUBASA, que foi encerramento do anime Kishin Taisen Gigantic Formula (na época, ela se apresentava como Sena).

Ela compõe e canta para filmes, jogos, comerciais de TV e animes, sendo alguns deles Don’t think. Feel!!! (encerramento de Fairy Tail), Millenario (encerramento de The Irregular at Magic High School) e músicas escritas para artistas j-pop, como Hatsukoi Cider cantado pelo grupo Buono! E também seishunFu para o grupo Momoiro Clover Z (música que foi tema do filme “The Curtain Rises”). Além de ter entrado para os Charts da Oricon, e de ter recebido o Disco de Ouro por ter vendido 100.000 CDs!!!

SHIHORISM_capa

As sete músicas do álbum SHIHORISM foram arranjadas em uma versão totalmente acústica e gravadas com músicos que ela conheceu em Nova York. Com formação em música clássica e Anime Classics dos anos 80, o álbum apresenta uma perspectiva nova e única que combina livremente vários elementos de pop, rock, clássica e jazz.

Shihori vive Nova York desde janeiro de 2018 em busca de seu projeto intitulado “Share the American Dream Project”. Ela lançou seu 1º EP, Angel in the Garden (2018), seu 1º single, Let me go (2019) e 2º single intitulado Jungle-Cyber Mix- (2019). Ela já se apresentou em casas de show e convenções em todo os EUA, enquanto continua a escrever novas músicas para artistas japoneses.

SHIHORI – SHIHORISM

1. Millenario
2. Chinmoku no Kajitsu
3. Hatsukoi Cider
4. SeishunFu
5. TSUBASA
6. Don’t think. Feel!!!
7. Catalmoa

Veja as prévias: