Sekai Ichi Hatsukoi estreia pela Funimation

Sekai Ichi Hatsukoi
Imagem Divulgação
Anúncio

Dezembro chegou trazendo presentes para os amantes de Boys Love. No primeiro dia do mês a Funimation adicionou em seu catálogo o anime Sekai Ichi Hatsukoi: The World’s Greatest First Love. Assim, agora os fãs poderão assistir a primeira temporada deste famoso yaoi com áudio original e legendas em português.

Sekai Ichi Hatsukoi é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Shungiku Nakamura desde 2006, contando com 16 volumes impressos até o momento. A editora responsável pela publicação da obra é a Kadokawa, atualmente pela revista Emerald.

Então, o mangá foi adaptado para anime em 2011, ganhando uma primeira temporada com 12 episódios. Ainda no mesmo ano o estúdio Deen, responsável pelo anime, lançou a segunda temporada, também com 12 episódios. Além disso, a obra possui três OVAS que ainda não foram incluídos no catálogo da Funimation.

Sekai Ichi Hatsukoi
Imagem Divulgação

Sinopse: Por não concordar em se aproveitar de seus laços familiares, Ritsu Onodera sai da editora de seu pai para aceitar um emprego na Editora Marukawa. Apesar de gostar de trabalhar com literatura, Ritsu acaba sendo atribuído ao departamento de mangás shoujo, mesmo não tendo nenhuma experiência ou interesse por este tipo de material. Para piorar as coisas, ele acaba tendo uma horrível primeira impressão de seu arrogante editor-chefe, Masamune Takano. Mal sabe ele que, apesar de odiá-lo agora, ele já sentiu algo bem diferente por Takano.

Anúncio