As primeiras imagens são do set de filmagem em Hong Kong, com Scarlett Johansson e sua dublê para o longa de Ghost In The Shell.

Rila Fukushima se une a Scarlett Johansson no filme de Ghost in the Shell

O filme de Ghost In The Shell (O Fantasma do Futuro), está sendo rodado por ora em Hong Kong, onde temos a atriz de 31 anos, Scarlett Johansson como a protagonista Motoko Kusanagi. Dentre as fotos, é possível ver o Pilou Abaesk como Batou e toda a cenografia utilizada. Confira todos os nomes confirmados para o elenco AQUI.

A produção do ex executivo da Marvel, Avi Arad, tem previsão de estreia para 2017, especificamente no dia 13 de abril em cinemas brasileiros, e conta com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e no roteiro, Jonathan Herman e Jamie Moss (Os Reis da Rua).

Sinopse: Baseado no sci-fi aclamado internacionalmente, Ghost in the Shell mostra a história da Major, uma agente especial híbrida humano e ciborgue, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Juramenta a impedir os criminosos e extremistas perigosos, a Secção 9 vai enfrentar um inimigo cuja única meta é acabar com os avanços da Hanka Robotics na área da tecnologia cibernética.

Fonte: Kotaku