Em setembro, o Sassá Sushi, restaurante de culinária japonesa, completa 20 anos no Itaim, um dos polos gastronômicos de São Paulo. Sob comando do chef Alexandre Saber, o Sassá prepara novidades para celebrar essa trajetória junto de amigos e clientes.
Então, invertendo a lógica, a cidade de São Paulo recebe como presente a reabertura do salão de duas unidades do Sassá Sushi. Elas fecharam durante a pandemia, mas seguiram com o delivery.
A primeira unidade reaberta é a da Vila Leopoldina — localizada na Rua Guaipá — com inauguração prevista para setembro. Já a outra ficará nos Jardins — na Alameda Franca — a partir de outubro.
Além disso, o Sassá Sushi preparou uma série de atrações para os clientes durante o mês de aniversário.
Uma delas será a raspadinha de prêmios, no qual os clientes selecionados ganham uma raspadinha e concorrem a uma série de presentes especiais. Por exemplo, descontos nos serviços oferecidos pela marca Sassá Sushi, como os cursos de sushiman ministrados pelo próprio Mestre Sassá ou as experiências harmonizadas com vinhos e cavas que acontecem na unidade do Itaim Bibi, delivery e menu do restaurante.
E no sábado, dia 16, acontece o evento especial de aniversário, aberto ao público, com dj e vinhos e cavas da Freixenet, parceira do restaurante. Além de um menu exclusivo para a data, com Tempura de Lula, Kakiage de Milho e Mini Tirashi.
O chef Alexandre Saber comenta:
Chegar aos 20 anos é uma marca muito expressiva para qualquer restaurante, sobretudo aqueles dedicados à culinária japonesa. Quando iniciamos, a gastronomia oriental não era tão difundida como é hoje e podemos dizer que presenciamos e, de certa forma, fomos responsáveis também pelo sushi conquistar o paladar do paulistano.