São Paulo lança fan token e vende todos em 2 horas

sao paulo fan token
Imagem Divulgação
Anúncio

Nesta terça-feira (9) o São Paulo lançou o fan token oficial do clube, sendo que em apenas duas horas todos os 850mil fans tokens foram vendidos.

Caso você esteja se perguntando o que é o fan token, aqui vai a resposta. Eles são ativos digitais que permitem que o torcedor participe de votações referentes ao clube, promoções e experiências exclusivas.

Cada fan token do São Paulo custa 2 dólares cada (aproximadamente 10 reais) e cada torcedor terá um número limitado que poderá adquirir. Para comprar, o torcedor terá que baixar o aplicativo da ‘sócios.com’, entrar em ‘mercado’ e escolher $SPFC.

No entanto, como todos os 850mil fans token foram vendidos rapidamente, a próxima leva estará disponível apenas na próxima terça-feira (16).

Assim, a primeira votação realizada foi uma enquete para decidir seis frases que serão posicionadas no anel superior do Estádio do Morumbi.

Anúncio

Além disso, os torcedores que adquirirem o fan token também poderão testar seu conhecimento com quizzes sobre a história do São Paulo, podendo ganhar camisas autografadas e outros produtos oficiais. Vale lembrar que há outras formas de também ganhar dinheiro, como no caso de aposta esportiva que ganhou muita relevância após firmarem parcerias com grandes clubes brasileiros.

Então marque agora na agenda e se prepare para garantir o seu!

Anúncio