Shang-Chi
Anúncio

Durante a San Diego Comic-Con 2019 ficamos sabendo um pouco mais sobre a Fase 4 da Marvel e um dos filmes anunciados foi Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings (Tradução Livre: Shang-Chi e a lenda dos dez anéis). Apesar desse personagem ser novo para alguns dos fãs, já sabemos que o filme trará um rosto conhecido, O Mandarim.

 

 

 

 

Anúncio

 

 

Sendo citado pela primeira vez em Homem de Ferro 3, o uso do personagem Mandarim como um ator fracassado deixou alguns fãs bem aborrecidos, tendo em vista a importância que ele tem nos quadrinhos, mas a Marvel prontamente corrigirá isso com esse novo filme do Shang-Chi. Ainda sem nada confirmado, os rumores em relação a aparição do verdadeiro Mandarim vem do fato dele não ter gostado nada do seu nome sendo usando pelos inimigos de Tony.


Destin Daniel Cretton será o diretor, o ator Tony Leung foi o escolhido para viver o verdadeiro Mandarim, Awkwafina também foi confirmada no longa, mas ainda não sabemos qual o seu personagem e Simu Liu será Shang-Chi. “Foi feita uma longa pesquisa para tentar encontrar alguém que mostrasse todas as dimensões que o personagem merece e está indo muito bem, nós o encontramos” disse Kevin Feige, presidente da Marvel, durante a San Diego Comic-Con 2019 sobre o ator Simu Liu.

Na história em quadrinhos, criado para ser um assassino letal, a vida de Shang-Chi muda de repente quando ele descobre terríveis detalhes envolvendo a morte se seu pai. Ele, então, tenta corrigir os erros de seu pai e se tornar um mestre de Kung Fu, lutando pelos Heróis de Aluguel e para os Vingadores. Steve Englehart e Jim Starlin criaram o personagem nos quadrinhos, inspirados nos filmes de Bruce Lee em 1973

Esse será o primeiro filme da Marvel que terá como foco um super herói asiático. “Eu acho que todos os filmes que fazemos são ariscados, e é exatamente esse o tipo de filme que queremos fazer. Mostrar a história de um herói asiático-americano trazendo uma herança chinesa é algo bem interessante para nós. Será diferente e especial. Eu espero que o público reaja a esse personagem da mesma forma que fizeram para Steve Rogers… com ele usando uma bandeira americana ou não” afirmou Kevin em uma entrevista para o News 18 no início deste ano.

Jim Starlin, co-criador das HQs disse a Comic Book que “A parte difícil desse filme será mostrar algo novo, diferente dos outros milhões de filmes de Kung Fu que foram produzidos antes. Você sabe, não queremos que este seja apenas mais um filme do Bruce Lee, nós queremos algo diferente, alguma coisa realmente interessante.”

Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings estreia 12 de fevereiro de 2021.

Anúncio