Fase 4 da Marvel
Anúncio

Como Kevin Feige já havia falado diversas vezes, a Marvel estava só esperando a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa para fechar a Fase 3 e finalmente falar o que está por vir. Na San Diego Comic-Con 2019 (SDCC) Kevin anunciou os filmes e séries previstos para a Fase 4 da Marvel que serão lançados a partir do ano que vem, veja o calendário:

Na SDCC foi divulgado as logos dos filmes e séries da fase 4 da Marvel junto a algumas novidades dos longas, confira abaixo:

Viúva Negra – 1 de maio de 2020

 O filme solo da Viúva Negra será o primeiro da Fase 4 a ser lançado e, apesar de só ter tido um mês em produção, a Marvel já levou algumas cenas exclusivas para a SDCC. Além disso, anunciou oficialmente o elenco principal com Scarlett Johansson (Viúva Negra), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Alexei), Rachel Weisz e O-T Fagbenle. O filme será dirigido por Cate Shortland e se passará após Guerra Civil

 

 

 

 

The Falcon and The Winter Soldier – Final de 2020

 

 

Uma nova logo da série limitada foi mostrada junto a previsão de lançamento que será entre os meses de setembro e novembro de 2020 na Disney Plus.

 

 

 

 

Os Eternos – 6 de novembro de 2020

 

Além da logo oficial do filme, foi apresentado os atores principais e seus respectivos personagens: Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makary), Brian Tyree Henry (Phatos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh), a direção fica nas mãos de Chloé Zhao

 

 

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings – 12 de fevereiro

 

O filme será dirigido por Destin Daniel Cretton, estrelando Simu Liu como Shang-Chi e trazendo novamente O Mandarim (Agora o verdadeiro), que foi mencionado pela primeira vez em Homem de Ferro 3 interpretado por Tony Leung, o filme também terá Awkwafina, mas ainda não foi divulgado qual personagem ela interpretará

 

 

WandaVision – Por volta de março de 2021

 

Essa série da Disney Plus foi descrita como “estranha, profunda e divertida”. WandaVision terá Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris como uma versão mais velha de Mônica Rambeau, personagem apresentado em Capitã Marvel, filha de Maria Rambeau melhor amiga de Carol Danvers.

 

 

 

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness – 7 de maio de 2021

 

A sequência de Doutor Estranho será o primeiro filme de terror da Marvel. Dirigido por Scott Derickson, teremos Benedict Cumberbatch de volta assim como Elizabeth Olsen e o vilão será o Pesadelo.

 

 

Loki – Por volta de março de 2021

 

Estrelando Tom Hiddleston, a série da Disney Plus irá mostrar os eventos decorridos do roubo do Tesseract por Loki, quando alguns dos Vingadores voltam no tempo, em Vingadores: Ultimato.

 

 

 

What If…? – Por volta de junho de 2021

A série, até agora traduzida para O Que Aconteceria Se…? será a primeira animação da Marvel e, durante o painel da SDCC foi exibida uma cena. A história mostrará versões alternativas dos eventos que já conhecemos, com os atores do Universo Marvel dublando seus personagens. O Que Aconteceria Se…? tem previsão de estrear por volta de junho a agosto de 2021

 

 

Gavião Arqueiro – Por volta de setembro de 2021

 

 

A série do Gavião Arqueiro mostrará Clint Barton após Vingadores: Ultimato treinando Kate Bishop, lhe entregando, portanto, o manto de Gaviã Arqueira.

 

 

 

 

Thor: Love and Thunder – 5 de novembro de 2021

 

O novo filme do Thor será dirigido mais uma vez por Taika Waititi, com Chris Hemswort, Tessa Thompson e Natalie Portman dessa vez como a nova Deusa do Trovão. Nessa sequencia, Jane Foster assume o manto de Thor, assim como já aconteceu nas HQs e a Valquiria está a procura de uma rainha para reinar Nova Asgard ao seu lado.

 

 

Blade

 

 

Outra surpresa que tivemos foi o anuncio da produção do filme Blade, estrelando Mahershala Ali, sem mais informações quanto a data de lançamento ou outros nomes no elenco.

 

 

No fim do painel, Kevin falou por alto sobre outras produções que estávamos curiosos, afirmando apenas que teremos Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Guardiões da Galáxia 3, Quarteto Fantástico e X-Men, também sem nenhuma data definida.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho.