Nos dias 1 e 2 de novembro, a Sakura, marca de referência na culinária asiática no Brasil, promove uma campanha em celebração ao Dia do Sushi. A campanha conta com a parceria de mais de 30 restaurantes em várias regiões do país.
Neste período, os consumidores que gastarem acima de R$50,00 em um dos restaurantes participantes serão presenteados com um temaki. Além disso, aqueles que postarem uma foto da experiência com a hashtag #DiaDoSushiSakura, marcando @sakuraalimentos e o perfil do restaurante, poderão levar para casa uma molheira exclusiva com ilustração da artista e muralista Camila Gondo. Para conseguir o brinde, basta mostrar a postagem para um funcionário do local.
Roberto Otake, CEO da Sakura, declara:
Nosso objetivo é criar uma experiência que aproxime os consumidores da cultura japonesa e transforme o Dia do Sushi em um verdadeiro ‘Dia Sakura’, honrando nossa trajetória de mais de oito décadas no Brasil e a tradição que vem conquistando gerações.
Para participar da promoção, os interessados devem acessar o site www.diadosushisakura.com.br. Escolha o restaurante participante mais próximo e apresentar o cupom promocional no dia da visita. O site também oferece informações detalhadas sobre os restaurantes participantes e o regulamento da promoção.
Com essa ação, queremos não só presentear nossos clientes, mas também fortalecer a nossa relação com os restaurantes parceiros e promover a culinária japonesa em todo o país. Dia do Sushi é com Sakura!