Sailor Moon Cosmos – Filme será em duas partes

Sailor Moon Cosmos
Imagem Divulgação
Anúncio

O novo filme do universo de Sailor Moon foi anunciado no último dia 28. O Sailor Moon Cosmos será um filme longa-metragem dividido em 2 partes e a estreia da primeira parte está prevista para o verão de 2023.

Confira o teaser:

Os estúdios responsáveis pelo filme são o Estúdio Toei Animation e Studio Deen, e a equipe de produção conta com Tomoya Takahashi dirigindo o projeto, Kazuyuki Fudeyasu escrevendo e supervisionando os roteiros, e Kazuko Tadano é o responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Confira também, o pôster promocional de Sailor Moon Cosmos – Filme

Sailor Moon Cosmos
Imagem Divulgação

Mais sobre Sailor Moon

Sailor Moon
Imagem Divulgação

O mangá original foi serializado entre 1991 e 1997, com 60 capítulos compilados em um total de 18 volumes. Entre 1992 e 1997 tivemos um anime feito pela Toei. Assim, a Toei Animation também produziu outros 3 filmes de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados na mesma franquia. Alguns dos títulos da franquia de Sailor Moon podem ser encontrados na Netflix.

Anúncio

Sinopse: Sailor Cosmos vem de um futuro no qual ela fugiu de uma batalha contra o Caos. Ela volta ao passado como a pequena ruiva Chibichibi (Sailor ChibiChibi Moon), para guiar Sailor Moon ao caminho para vencer Sailor Galaxia.

Anúncio