FUUTO PI | Nova série de anime já tem data de estreia revelada

FUUTO PI
Imagem Divulgação
Anúncio

A série de animação do Studio Kai, FUUTO PI, é baseado no mangá da série tokusatsu de Kamen Rider W, ganhou novas informações nesta terça (3), durante o evento The First Case, com os dubladores. O evento revelou os artistas das músicas tema e a data de estreia para o dia 1º de agosto, juntamente com uma nova imagem promocional. Confira:

O ator Kouji Kikkawa, da série live-action de Kamen Rider W, Soukichi Narumi/Kamen Rider Skull, compôs a nova música tema “Tsumi to Batsu to Angura“, enquanto Mitsuru Matsuoka escreveu as letras e está encarregado da parte dos vocais. Além disso, a banda “Big Gadgets ft.Aya Kamiki w TAKUYA” apresentará o novo tema instrumental de abertura, chamado “Private Eye”. “Aya Kamiki w TAKUYA” que cantou a música tema de abertura de Kamen Rider W, agora interpretam o refrão nesta nova música.

A primeira temporada contará com doze episódios e em abril de 2021, a Funimation havia confirmado a exibição de FUUTO PI, no Brasil mas com a recente junção com a streaming Crunchyroll, isso ficou incerto, mas a plataforma confirmou a exibição da série para a temporada de verão.

A equipe de produção de FUUTO PI contará com Yousuke Kabashima como diretor, enquanto Ayataka Tanemura será seu assistente, Tatsuto Higuchi é o resposável pela trilha sonora, enquanto o criador do mangá, Riku Sanjo, irá supervisionar o roteiro e, por fim, Hidekazu Ebina será o responsável pelos visuais dos personagens, além de codirigir as animações ao lado de Sei Komatsubara.

Sinopse: Na cidade de Fuuto, os criminosos usam dispositivos chamados “Gaia Memories” para se transformar em monstros superpoderosos, conhecidos como “Dopants”, causando estragos na pacífica cidade.
Anúncio