Sacrificial Princess and the King of Beasts vai ganhar anime

Anúncio

Agora uma notícia que vai deixar os amantes de shoujo com o coração quentinho. O mangá Sacrificial Princess and the King of Beasts (Niehime to Kemono no Ou) vai ganhar adaptação para anime, de acordo com a revista Hana to Yume, da Hakusensha. O anúncio foi feito nesta terça (19), pelo horário brasileiro, na quarta edição da revista.

Além disso, o mangá ganhou um capítulo prequel intitulado de “episode.0” lançado na Hana to Yume, que também fará parte do último volume impresso da obra. Este capítulo terá as primeiras páginas coloridas e contará a história de Sariphi antes de ir para a terra dos demônios.

Sinopse: Uma jovem moça se voluntariou para ser a próxima refeição de sacrifício para o Beast King (Rei Fera, na tradução literal)… mas o Rei não é um mero monstro! O amor é mais do que superficial nesse lindo mangá de fantasia.

Sacrificial Princess and the King of Beasts foi escrito por Yuu Tomofuji e estreou em 2015 na Hana to Yume. O mangá conta com 15 volumes impressos em japonês e 12 em inglês, ainda não possuindo versão em português. Já foram vendidos 1.5 milhão de mangás, se combinando as versões físicas e digitais da obra.

Mais informações sobre o anime ainda serão divulgadas.

Anúncio