netflix ccxp19 paineis

A Netflix divulgou hoje, 11 de novembro, as estrelas de La Casa de Papel e do novo filme de Michael Bay, Esquadrão 6, que participarão de painéis no dia 8 de dezembro na CCXP19.

La Casa de Papel chega ao evento este ano com um painel que reunirá os atores que deram vida a alguns dos personagens mais queridos deste fenômeno mundial: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

Para os que buscam adrenalina, o Esquadrão 6 vai quebrar tudo com Ryan Reynolds e elenco. Michael Bay, a mente por trás das franquias Bad Boys, The Rock e Transformers, se juntará ao Esquadrão para apresentar um novo tipo de filme de ação.

No estande da Netflix, os fãs terão a chance de mergulhar no universo de algumas das séries e filmes mais queridos e surpreendentes de 2019.

O anúncio também destaca um elemento surpresa “MÁGICA” que pode ser esperado na mesma data. Nós estamos na torcida para que seja Henry Cavill, de Bruxão, digo, The Witcher.