[RUMOR] Ranger Reject estará de volta em breve

Anúncio

O mangá Sentai Daishikkaku (Ranger Reject) de Negi Haruba teve a capa de seu terceiro volume (veja abaixo), com lançamento previsto para 17 de setembro, divulgada há poucos dias pela Shonen Magazine.

A divulgação veio em boa hora para os fãs de Haruba, visto que uma recente notícia da suspensão da série por tempo indeterminado devido à saúde do autor preocupou leitores e causou comoção nas redes sociais.

Porém, parece que a espera dos fãs não vai durar tanto tempo assim, pois um vazamento no último sábado (4) afirmou que um retorno ocorrerá em breve.

Rumores dizem que o fim do hiato está previsto para o dia 20 de outubro na edição 47/2021 da Weekly Shounen Magazine.

ranger reject
Imagem de Capa Divulgação (Volume 3)

Sinopse: “Há treze anos, de repente, o Infame Exército do mal apareceu em seu gigantesco castelo flutuante 10.000 metros no céu para invadir a Terra! O exército vilão tinha capacidades de reviver, o que os tornava imortais, tornando-os uma séria ameaça para a humanidade. Para nos proteger contra esses invasores, os Divine Dragon Rangers, os Dragon Keepers, manejam seus poderes milagrosos e suas armas, Ferramentas Divinas, e lutam continuamente por nossa segurança! O ataque do Exército Vilão! A vigilância dos Dragon Keepers! Eles terão sucesso em sua conquista…?”

Anúncio