attack on titan
Imagem Divulgação
Anúncio

Um grupo de fãs de “Attack on Titan” elaborou um projeto para refazer o final da série de mangás.

Homenagem ou ingratidão? O plano, nomeado como “Attack on Titan Requiem”, tem como objetivo reescrever os últimos três capítulos do mangá original, e dividiu opiniões nas redes sociais na última semana. Alguns consideram que essa seja uma ótima atitude, já que muitos não se agradaram com o desenrolar da história criada por Isayama, enquanto outros acreditam que o ato possa ser considerado desrespeitoso.

É possível acessar e conferir o resultado do projeto em andamento clicando aqui.

Vale lembrar que esse é um projeto sem fins lucrativos, criado de fã para fã.

Saiba mais sobre ATTACK ON TITAN

A obra original de Hajime Isayama esteve em publicação por quase 12 anos e, originalmente, chegou ao fim em abril de 20 na revista japonesa Bessatsu Shonen Magazine. A história conta com 34 volumes em sua série de magás. No Brasil, 33 deles já foram lançados pela Editora Panini.

A história segue Eren Yeager, que jura exterminar os Titãs após um deles causar a destruição de sua cidade natal e a morte de sua mãe.

Anúncio

Sinopse: “O mundo foi dominado por Titãs, criaturas gigantescas devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas, que foram capazes de manter a ameaça afastada por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade está prestes a ruir, com o ataque de um titã mais alto e poderoso do que a enorme muralha!”

Anúncio