Roteiristas de Vingadores: Ultimato falam sobre cenas deletadas e a batalha final

Anúncio

Christopher Markus e Stephen McFeely escreveram os três filmes do Capitão América, Thor: O mundo Sombrio com Christopher L. Yost, a série de TV Agent Carter, Guerra Infinita e o mais novo filme Vingadores: Ultimato com a direção dos Irmãos Russo.

markus mcfeely
Markus, à esquerda, e McFeely na direita

Os escritores revelaram em uma entrevista recente em Los Angeles para a NY Times como foram as discussões sobre as possibilidades do filme, as decisões sobre qual caminho tomar, quem morreria e quem ficaria vivo.

Eles contaram que algumas cenas foram deletadas e que a batalha final era ainda maior no rascunho original. McFeely disse “Tivemos uma cena em uma trincheira onde, por algumas razões, a batalha foi interrompida por cerca de três minutos e agora há 18 pessoas dizendo, ‘O que vamos fazer?’ ‘Eu vou fazer isso’. vou fazer isso “. Numa cena dessas é inevitável várias falas soltas de diferentes personagens e não parecia uma conversa natural. Markus continuou “Era preciso que eles encontrassem algum tipo de abrigo bom o suficiente para ter uma conversa no meio da maior batalha. ”Então, sim, não era o ideal.”

Para alguns, 3 horas de filme foi suficiente, mas outros estão esperando o filme em DVD Blue-ray para conferir as cenas deletadas e poder aproveitar esses momentos extras que não tivemos na telinha.

Sinopse: Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la. 

Confira nosso Review com Spoilers de Vingadores: Ultimato

Anúncio
Anúncio