rosé met gala
Imagem Divulgação
Anúncio

Como as próprias garotas diriam, Blackpink está na área! Dessa vez, a membro Rosé, marcou presença no evento Met Gala, que ocorreu nessa segunda-feira, dia 13, a garota acompanhou o diretor criativo da Yves Saint Laurent, Anthony Vaccarello.

A cantora desfilou no tapete vermelho com um vestido da marca, e alguns acessórios, que facilmente salvariam o Brasil da crise, e novamente essas garotas deixam os haters sem argumentos, conquistando cada vez mais um espaço de destaque internacionalmente.

A autora dos hits Gone e On The Ground, que habitam a casa dos milhões nas views do Youtube, foi assunto dos programas de moda americanos, sendo taxada como uma das mais elegantes da noite.

Os Blinks estão vivendo uma era incrível! Ainda nesse mês tivemos os solo da Lisa, ensaio da Jennie para a Calvin, parcerias da Jisoo, agora nos resta esperar sobre um novo album, ou hit, que pode estrear nessa próxima estação que chega do outro lado do globo.

rosé met gala
Rosé no MET Gala 2021 (Foto: Getty Images)
rosé blackpink
Rosé e Anthony Vacarello no MET Gala 2021 (Foto: Getty Images)

Será que as garotas lançarão um novo Stay? Nos resta esperar para ver, mas é fato que não da para tirar o olho da tela, pois podemos perder alguma coisa

Anúncio