domingo, fevereiro 23, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Rio de Janeiro receberá evento Conexão Coreia, no domingo

Chegou a vez dos cariocas! A cidade maravilhosa se prepara para receber no próximo domingo, dia 03 de setembro, a primeira edição do Conexão Coreia, evento organizado pelos mesmos criadores do Hallyu Rio, que tem como principal objetivo exaltar e divulgar a cultura coreana no Brasil, e acontecerá no Club Municipal, no bairro Tijuca. 

Das 13:00 às 19:00, os visitantes poderão aproveitar uma tarde de imersão nos costumes da Coreia do Sul, e quando falamos em imersão, é para valer, já que terão atividades e atrações diversas, para todas as idades.

Quem manda bem no vocal e na dança pode participar do concurso de canto e cover de K-pop. Já quem sempre teve vontade de experimentar pratos coreanos, vai poder se deliciar nos estandes de comida coreana. Também terá um espaço hanbok com exposição de roupas tradicionais.

Além disso, terão algumas sessões interativas, como bate-papo com convidados, que dividirão com o público curiosidades do mundo dos K-dramas, darão informações sobre intercâmbio para quem se interessar, entre outras coisas mais!

Para entrar é preciso comprar ingressos, que ainda estão à venda com preços acessíveis no site Sympla, custando R$60,00 a inteira e R$30,00 a meia.

Para saber mais informações, visitem o Instagram @conexaocoreiario.

 

Se você estiver no Rio de Janeiro neste dia, não deixe de ir e prestigiar!

Carol Freitas
Carol Freitas
Jornalista, copywriter, produtora cultural, criadora de conteúdo e fã girl. Uma carioca apaixonada pelos anos 2000, cinema, arte e cultura, que coleciona experiências em shows e eventos (e contando).

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque