Anúncio

Esta é mais uma série de episódios de High School DxD que veio com o DVD/Blu-Ray lançado – assim como os Specials, já analisados por nós (Veja AQUI) – e conta com mais duas missões do Clã Gremory pelo mundo.

Confira também: High School DxD | Review

E contamos com mais uma da sequência de trabalhos que a página do SUCO anda fazendo com um dos maiores hype ecchi do momento, High School DxD!

E não diferente, colocamos aqui nossa visão dos OVA’s lançados para DVD/Blu-Ray, que seriam os episódios 13 e 14, uma continuação indireta da primeira temporada da série.

Ser ou não ser um demônio?

Nesta continuação da primeira temporada da série, temos dois episódios desconexos com a trama – a não ser pela inclusão de personagens e profundidade dos mesmos – mas é fato que são episódios desgarrados.

Neles, o grupo, o Clã Gremory tem uma função bem mais conjunta, ou melhor dizendo, resolvem os casos bem unidos.

Com isso, o foco nem é sempre com Issei – e que bom! – e para acompanhar melhor o que lhes escrevo por aqui, olha só um pouquinho do que rola em cada um dos episódios.

Colocarei o título dos episódios em inglês!

Episódio 13/OVA 1: I’m Harvesting Breasts!

Começa com uma caçada a um demônio renegado, que abandonou seu mestre para satisfazer seus próprios desejos sexuais, desejos estes, similares ao de Issei: Tarado por peitos.

Não demora muito para que todo o Clã Gremory capture e o leve de volta para o mundo dos demônios. Só que o que acontece: Ele já havia terminado o plano maléfico de: Criar e espalhar uma doença, parecida com a anemia, que só atingiria garotas com seios bem fartos!

É nisto que o Clâ Gremory começará a trabalhar e investigar em como solucionar este caso!

Episódio 14/OVA 2: I’m Searching for Breasts!

O episódio começa com Hyoudou e Asia querendo mostrar serviço, já que são os mais novatos do Clube de Ocultismo e não sabem muita coisa sobre este novo estilo de vida.

Com isso, são transportados para a casa de diversos humanos que fazem este tipo de pacto com humanos. Primeiramente na casa de Morisawa, um nerd viciado em video-games – mas que acaba perdendo pra Koneko todos os rounds em um jogo de luta;

Seguem então para a contratante de Kiba, Mika-San, onde fazem um serviço de culinária e serviços locais.É assim que o episódio parece transcorrer, sem nenhuma surpresa aparente, apenas com o cotidiano de uma vida “demoníaca”. Pós a cena “intensa” das massagens de Akeno, finalmente o momento onde uma missão para Rias é mostrado, e num museu!

Issei e toda galera vão ter de resolver um mistério com um antigo sarcófago amaldiçoado; Será que darão conta do recado? E parece que para resolver o tal mistério e abrir a tranca, apenas uma mulher com seios fartos! *é, já era de se esperar*

União e conjunto!

O que realmente destaca-se nestes dois episódios são as ações em conjunto de toda galera do Clã Gremory. As cenas de ação, são um pouco repetitivas e Issei não usa com muita “afinidade” seu Sacred Gear.

Fato é que, os episódios são focados nos ‘PEITOS‘, diga-se de passagem, são os títulos de cada um deles. O 13º é o mais fraco dessa dupla, com um inimigo que lembra muito alguns inimigos de Horror-Hentai – se é que posso chamar assim.

É engraçado de que o mundo está nas mãos – e como sempre – de Issei; E suas mãos, sempre querem estar nos seios das garotas – principalmente de sua mestra Rias.

Quanto ao 14º episódio, mostra a futilidade dos invocadores humanos. Seja para prazeres sexuais ou alimentares, mostra a questão de que muitos estudiosos ocultistas, estão presos na vida corrente e mundana. Onde já se viu chamar Akeno para fazer massagem nos pés? u.u’ 

A segunda metade do 14º é o que salva esta dupla de episódios. Com algumas referências ao Egito, mostra que a magia já existia até mesmo em épocas remotas da nossa história.

Para os fanáticos por Rias, tem cena de dança do ventre! Quanto a dinâmica de roteiro e de personagens, destaco Koneko, sempre afiada em seus comentários e ações.

Quanto ao vilão Unas, é mais um paspalho e claro, tarado por peitos. Sim, isso já existia no Egito antigo, na China e bem provavelmente, deva existir diversos Issei aí na sua escola, cidade… ou até mesmo você que está lendo aí 😛

Uma nota: Unas realmente existiu – claro, talvez não deste jeito que vimos no episódio – mas para saber mais sobre, só colocar no buscador de seu navegador ‘Faraó Unas’ ou somente ‘Unas’. *Tem até música de Death Metal sobre o cara aí, pra quem gostar do estilo, colocarei o link no final da página*

O Selo Final

Não dá pra falar: “Não vale a pena assistir”, já que são episódios paralelos à série. Para os que já viram a série “empurrado”, aí sim, eu não recomendo. Similar aos ‘Specials‘, os OVA’s são a borda do bolo que o High School DxD apresentou para o mundo, com Xadrez + Demônios + Anjos.