Resident Evil: Infinite Darkness ganha novo trailer!

Anúncio

A Netflix divulgou um novo trailer para Resident Evil: Infinite Darkness nessa terça-feira. No vídeo é possível conferir uma prévia da série produzida em CGI que trará uma boa dose de ação ambientada no universo de Resident Evil para o catálogo do serviço de streaming em Julho.

Confira o trailer:

http://https://youtu.be/P-js-Eww1OI

A sinopse de Resident Evil: Infinite Darkness

Em 2000, o helicóptero das forças especiais dos EUA que intervinham na guerra civil do Penamstan caiu do céu. Os Mad Dogs do Exército dos EUA, que estavam no mesmo campo de batalha, recusaram as ordens do centro de comando e foram salvar os sobreviventes do acidente. No entanto, as forças especiais já foram aniquiladas. Os Mad Dogs, liderados pelo capitão Jason, também foram forçados a escapar para sobreviver. No entanto, naquele lugar, Jason e sua unidade viram as forças especiais supostamente mortas se movendo de maneiras estranhas.

No presente, um incidente de hacking acaba atacando um arquivo ultrassecreto da Casa Branca. Quatro agentes, incluindo Leon S. Kennedy e Jason, o “Herói do Penamstan”, são convidados à Casa Branca para investigar. No entanto, quando as luzes se apagam de repente, eles são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos ao lado da equipe SWAT. Depois disso, o arquivo ultrassecreto está relacionado a um laboratório de biologia em Xangai, que Leon e os outros três agentes decidem investigar em busca de pistas.

Enquanto isso,  Claire Redfield, encontra uma imagem estranha desenhada por um menino, algo semelhante a uma vítima de infecção viral. Ela decide investigar, quando finalmente encontra um experimento aterrorizante que foi conduzido durante a guerra civil do Penamstan. Leon e Claire se aproximam de uma verdade inimaginável de que tudo começou. Eles também descobrem que uma ameaça que pode destruir a paz está cada vez mais próxima.

Anúncio

A série conta com data oficial de lançamento para 8 de julho de 2021.

Anúncio