resident evil village
Imagem Divulgação
Anúncio

Por meio do twitter oficial do jogo, a Capcom anunciou que Resident Evil: Village – o 8º da série, sendo o jogo mais recente da franquia – ultrapassou 4.5 milhões de cópias vendidas ao redor do globo.

Lançado em 7 de maio, Resident Evil: Village obteve 3 milhões de vendas logo nos primeiros dias de lançamento, alcançando a marca de 4 milhões ao final do mesmo mês. Desde então, foram vendidas mais 500 mil cópias, atingindo o número atual.

Disponível em PC (Steam), Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series, o oitavo jogo da famosa série de survival horror traz a continuação da história de Ethan Winters – personagem que acompanhamos em Resident Evil 7 – em uma missão pessoal para salvar a própria filha raptada, que sabe estar em uma pequena vila na Europa.

Além da divulgação dos números, durante a E3 desse ano, a Capcom confirmou o lançamento do multiplayer Resident Evil Re:Verse para julho e também anunciou uma DLC para Resident Evil: Village – que começou a ser desenvolvida por “demanda popular”.


Pontuamos o jogo com 4.5 estrelas de 5 – você pode encontrar a nossa review completa aqui, com comentários e impressões sobre a jogabilidade, ambientação, história e desenvolvimento de personagens.

Anúncio