Renner lança coleção com Stranger Things

Anúncio

A tão aguardada nova temporada de Stranger Things estreou na Netflix na última sexta-feira (27). A série, que é sucesso no mundo e carrega milhares de fãs com ela, inspirou as lojas Renner para trazer para nós nerds uma coleção temática incrível para que a gente possa desfilar no estilo de Hawkins.

A coleção Stranger Things da Renner coloca a novidade em primeiro plano: são meias, t-shirts, moletons e jaquetas inspirados no Hellfire Club. As estampas referenciam a logomarca do misterioso clube, permitindo que os fãs usem conteúdo inédito de imediato ao lançamento da nova temporada.

A já conhecida Hawkins High School também marca presença na coleção Stranger Things da Renner, com t-shirts, cropped e regata esportiva, com formato e cores inspirados nos clássicos uniformes escolares norte-americanos.

A coleção é perfeita para que os fãs maratonem a quarta temporada com estilo, mas que também possam esbanjar criatividade no dia a dia.

Anúncio

Você já pode comprar a nova coleção clicando AQUI. E aí, quem mais AMOU?

Stranger Things – 4ª Temporada

Confira o trailer da nova fase desse sucesso, que já está disponível na Netflix.

Sinopse: Situada no início dos anos 1980, Stranger Things se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, Indiana. Como fachada, o laboratório da região realizava experimentos científicos para o Departamento de Energia Americano, quando na realidade, os pesquisadores ali investiram em experimentos com o paranormal e o sobrenatural, incluindo o uso de cobaias humanas. Não intencionalmente, eles criaram um portal para uma dimensão alternativa conhecida como Mundo Invertido, o que iria impactar a vida dos residentes da pequena cidade. Em 1983, quando Will Byers (Noah Schnapp), um menino de 12 anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper (David Harbour) inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), melhores amigos de Will, decidem procurá-lo por conta própria. Mas as investigações acabam levando o grupo em direção aos experimentos secretos do governo e a Eleven (Millie Bobby Brown), uma peculiar menina perdida na floresta. Assim como as crianças, a mãe Joyce Byers (Winona Ryder) está determinada e fará o impossível para rever o filho.

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio