Rapper Aquinas se assume bissexual

Anúncio

No dia 13 de julho, o rapper Kang Minsoo, mais conhecido como Aquinas se assumiu bissexual através de uma postagem em seu Instagram.

Aquinas foi um participante  da terceira temporada do programa ‘School rapper’ em 2019, ganhando bastante atenção pelo seu talento. 

Durante uma entrevista por telefone com o website SPOTV, o rapper afirmou que a decisão de se assumir foi pensada para dar apoio e coragem para a comunidade LGBTQ+ da Coreia do Sul. Além disso, Minsoo também confessou que foi frustrante ter que passar tanto tempo escondendo sua orientação sexual.

Aquinas não se arrependeu de ter se assumido, mas se sente preocupado pela sua família, que já sabia da sua sexualidade mas também vai ter que sofrer as consequências por ele ser uma figura pública.

“Eu acredito ser natural ter uma orientação natural desde que nascemos. Existem muitas criticas sobre a comunidade LGBTQ+ e em algumas pessoas são até renegadas pela sua própria família” Misoo conclui “Eu pensei se estaria tudo bem fazer a postagem e me perguntei como as pessoas reagiriam. De qualquer forma, eu queria encorajar a comunidade LGBTQ+, então apenas compartilhei o que eu sempre quis compartilhar”

Anúncio

O rapper lançou um mini-álbum durante o mês de maio, intitulado como ‘It Doesn’t Matter’, além da faixa-título com o mesmo nome. 

Anúncio