funimation dublagens
Imagem Divulgação
Anúncio

Nesta terça-feira (13 de julho), por meio de um anúncio na conta oficial da Funimation no Twitter, foi liberado uma lista com os próximos simuldubs (dublagens simultâneas) de animes que estarão nesta Temporada de Verão 2021.

A plataforma de streaming não forneceu datas, mas em breve os assinantes poderão ouvir as dublagem em português dos seguintes animes:

The Case Study of Vanitas

É um mangá escrito e ilustrado por Jun Mochizuki, publicado desde 2015 pela Gangan Joker, da Square Enix, com 8 volumes até o momento. O anime será adaptado pelo estúdio Bones (Mob Psycho 100).

A história se concentra no lendário Vanitas, um vampiro diferente que nasceu sob a Lua Azul. O livro criado por ele, o grimório chamado “Livro de Vanitas” carrega um legado que faz um jovem procurar por ele. Porém, em um ataque de vampiros, o garoto conhece Vanitas, um médico especializado em vampiros e para sua surpresa, é um humano.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Anúncio

O anime é uma adaptação da light novel com o mesmo nome do autor Dojyomaru e com ilustrações de Fuyuyuki. J.C. Staff é o estúdio da animação.

A história é sobre um jovem que é convocado em um mundo para ser “herói”, após apresentar seu plano de administração do reino na economia e forças armadas, o rei cede ao trono e Kazuya Souma passa a liderar uma nação.

The Dungeon of the Black Company

É o mangá de Youhei Yasumura, publicado desde 2016 na revista Mag Comi, da editora Mag Garden. A animação é feita pelo estúdio SILVER LINK.

A história se concentra em Kinji Ninomiya, um homem muito indisciplinado e sem ética de trabalho. Ele é transportado para um outro mundo, onde se vê numa situação horrível, sendo escravizado e por meio dessa experiência vai entender como é difícil um trabalho sem ética e direitos.

Sonny Boy

É um anime original do estúdio Madhouse, possui direção e direção de Shingo Natsume. A data de estreia é dia 16 de julho.

A história é sobre Nagara e seus amigos que após serem transportados para outro mundo/dimensão ganham super-poderes.

Scarlet Nexus

É um anime inspirado no jogo com o mesmo nome e é produzido pela Bandai Namco em parceria com a Sunrise Origin Studio.

Breve resumo da trama:

Após uma descoberta científica nos corpos humanos, as pessoas ganham poderes extra-sensoriais e isso muda o mundo. Monstros chamados “Outros” passam a descer do céu no intuito de devorar os seres humanos e os personagens precisam enfrentá-los. 


Além desses animes, também foi anunciado a dublagem simultânea da quinta temporada de My Hero Academia.

Anúncio