Anúncio

Já ficamos sabendo que a Abril prometeu mais de 48 títulos em mangá em 2015, divididos em mais ou menos 15 séries – veja AQUI. Bem, depois Operação Big Hero, Princesa Kilala, Lilo & Stitch e Alice no País das Maravilhas e do recente O Estranho Mundo de Jack, a novidade agora é com Procurando Nemo e O Roubo da Coroa das Fadas! Confira os detalhes:

Procurando Nemo

O mangá adaptado conta a mesma história do longa de 2003 da Pixar-Disney, com 1 volume de 160 páginas e com arte de Ryuichi Hoshino. Mais detalhes em breve!

Sinopse (do filme): O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.

O Roubo da Coroa das Fadas

O mangá já foi lançado em 2011 pela editora OnLine no Brasil, sob o nome de ‘Vidia e o Sumiço da Coroa‘, nome baseado no conto original ‘Vidia and the Fairy Crown‘ .

Bem, pra quem lembra da Sininho – ou Tinker Bell – de Peter Pan, vai curtir este lançamento, já que é baseado nas fadas da Terra do Nunca. A arte vem nas mãos de Hahuri Kato e já tem o preço: R$ 13,00. Detalhe que o lançamento já está programado para acontecer agora dia 13 de Fevereiro nas regiões Sul e Sudeste. Demais localidades, até Maio.

Sinopse: Vídia, a mais veloz de todas as fadas da Terra do Nunca, já foi chamada de agressiva, perigosa, teimosa e sarcástica. Mas ela nunca havia sido acusada de ser ladra! Acostumada a passar por cima de todos para atingir seus objetivos, ela se torna a suspeita número um do desaparecimento da coroa mágica da Rainha Clarion, símbolo máximo da paz e unidade no Refúgio das Fadas. Ameaçada de banimento pela rainha em menos de 48 horas e sob a desconfiança de todos, Vídia decide usar supervelocidade e talentos de detetive para provar sua inocência antes do prazo fatal.

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação
Anúncio